Romance de campeões?

Surfista Italo Ferreira afirma que conversou com Juliette após troca de comentários na web

Durante o programa Mais Você, nessa quinta-feira (5), o atleta falou da sua trajetória, e da conversa com a paraibana.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Em conversa com Ana Maria Braga o campeão do surf afirmou ter rolado uma ‘resenha boa’.
Em conversa com Ana Maria Braga o campeão do surf afirmou ter rolado uma ‘resenha boa’. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O surfista e campeão olímpico Italo Ferreira, afirmou que conversou com Juliette Freire e não descartou um romance com a campeã do BBB 21. Durante o programa Mais Você, nessa quinta-feira (5), o atleta falou da sua trajetória, e da conversa com a paraibana.

Leia também:

Tiago Leifert especula sobre romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no palco do domingão

Em conversa com Ana Maria Braga o campeão do surf afirmou ter rolado uma ‘resenha boa’. “Essa história com a Juliette foi engraçada, a gente chegou a se falar, foi uma resenha boa, divertida e só. Eu sou tímido, mas estamos aí, tô voando”, disse.

Já em um tom mais sério, o atleta falou da importância do esporte e sobre ser ídolo no ramo do surf para o Brasil. “Fico feliz em poder inspirar as pessoas com a minha história. No início foi difícil, mas sempre aproveitei as oportunidades e as coisas têm acontecido em minha vida de forma rápida”, comentou.

O surfista afirmou que próxima semana já disputa pelo mundial no México, e que os poucos dias que passou no Brasil, foi de treino intenso. “Quando estou em casa, não durmo, quero aproveitar o máximo. Cheguei de madrugada do Japão e, horas depois, já estava na água”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.