Bom-humor

De Harry Potter a RBD: Prefeitura de Taubaté atrai jovens para vacinação com sucessos teens

Taubaté (SP) já vacinou nesta semana públicos de 26 e de 25 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
(Arte: Reprodução/Rede Social/Prefeitura de Taubaté)

A Prefeitura de Taubaté (SP) arrumou um jeito divertido para convocar a moçada para se vacinarem contra a Covid-19, nesta semana. A geração que conheceu e curtiu a saga Harry Potter e o fenômeno mexicano RBD (Rebelde) curtiu a ideia das publicações.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Taubaté brincou com estes ídolos, que ainda são bastante lembrados anos após terem chegado ao fim.

“Pega sua varinha mágica, seus documentos, suba em sua vassoura e vem vacinar!”. Foi esta a chamada do público de 26 anos, uma referência a Harry Potter.

Depois veio uma postagem convocando os jovens de 25 anos com paródia de um hit inesquecível do RBD.

“Yo soy rebelde, cuando me voy a vacinar. Yo soy rebelde, 25 años vente para acá. Pega sua gravata, seu RG (original tá?) e vá até o posto mais próximo”, informava a prefeitura.

“A escola mais famosa dos musicais vem informar que pessoas de 24 anos podem procurar o posto mais próximo e se imunizar amanhã”. E foi assim que o High School Musical também foi tema de chamada da vacinação de jovens de Taubaté.

As publicações tiveram uma enxurrada de comentários enlouquecidos com a brincadeira. A galera aprovou e elogiou demais os posts, que para muitos pode ter sido uma ideia do estagiário.

Taubaté (SP) já vacinou nesta semana públicos de 26 e de 25 anos; hoje (5) é a vez daqueles de 24 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.