relacionamento

Cantor Diogo Nogueira assume namoro com Paola Oliveira em aparição pública no RJ

Na internet, várias pessoas desejaram felicitações ao novo casal e ambos agradeceram pelas inúmeras mensagens recebidas

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Os primeiros flagrantes do casal, começaram a circular na internet no final do mês de junho
Os primeiros flagrantes do casal, começaram a circular na internet no final do mês de junho (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O cantor Diogo Nogueira assumiu namoro com a atriz Paola Oliveira, em que apareceram pela primeira vez juntos, publicamente, no Viva Rio, nessa sexta-feira (23). Antes da confirmação do relacionamento, várias pessoas especulavam que o ambos já estavam namorando.

Leia também:

Cantor Diogo Nogueira termina namoro com Jéssica Viana

Paola Oliveira foi uma das convidadas do show do cantor, que aconteceu no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A atriz compareceu no camarim do sambista para comemorar com seu novo namorado.

Na internet, várias pessoas desejaram felicitações ao novo casal e ambos agradeceram pelas inúmeras mensagens recebidas nas redes sociais. “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho", comentaram.

Flagras

Os primeiros flagrantes do casal, começaram a circular na internet no final do mês de junho, quando Diogo Nogueira e Paola Oliveira foram vistos em uma padaria na Zona Oeste carioca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.