"Cactos e Fadinhas"

Rayssa Leal, a "Fadinha" do Skate, ganha apoio de Juliette

A ex-BBB desejou sorte a maranhense no mesmo dia em que foi seguida por Demi Lovato.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A conta da "Fadinha" ganhou mais de cinco mil seguidores no Twitter.
A conta da "Fadinha" ganhou mais de cinco mil seguidores no Twitter. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A mais jovem atleta do Brasil na história das Olimpíadas, a maranhense Rayssa Leal, de Imperatriz, ganhou mais um apoio de peso para disputar as Olimpíadas de Tokyo.

Com a promessa de contar seu dia a dia em suas redes sociais, a "Fadinha", como é conhecida, criou uma conta no Twitter e logo mandou um alô para a campeã do BBB 21, Juliette Freire.

“Alô Juliette, tem Nordeste em Tokyo! Ps: me ensina a usar o Twitter que te ensino a manobrar?! Nunca te pedi nada “Tia”‘, escreveu Rayssa.

Juliette não só respondeu como também demonstrou apoio a jovem atleta e pediu para ela representar bem o Brasil e o Nordeste.

"Eu não sei usar isso aqui também não, mas eu vou na onda desse povo. Se prepare que eles são tudo gaiato e cheios de manias. Bem-vinda e boa sorte. Representa nosso Nordeste e nosso Brasil, você é braba”, respondeu Juliette.

Embora Juliette Freire não tenha passado nenhuma dica de como utilizar a rede social, ainda assim ela ajudou a Fadinha. Pela manhã ela tinha pouco mais de 9 mil seguidores, agora já são mais de 14 mil.

Conexão Paraíba BR - Novo México EUA

E o engajamento de Juliette Freire não ficou só por aí. Após superar Neymar em número de seguidores engajados, de acordo com INFRL, a ex-BBB foi seguida no "Insta" por ninguém mais, ninguém menos que Demi Lovato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.