Retorno

Ana Maria Braga retorna ao ''Mais Você'' após se recuperar da Covid-19

Apresentadora passou 14 dias afastada por conta do novo coronavírus.
Na Mira19/07/2021 às 10h35
Ana Maria Braga retorna ao ''Mais Você'' após se recuperar da Covid-19Foto: TV Globo

BRASIL – A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, retornou ao comando do Mais Você, nesta segunda-feira (19), após passar 14 dias afastada por conta da Covid-19. Fabrício Battaglini e Thalita Morete assumiram a apresentação do matinal durante a ausência da Ana Maria.

Leia também:

Apresentadora Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19

Apresentador afirma que Ana Maria segue à risca recomendações médicas

Ao retornar aos estúdios Globo, em São Paulo, Ana Maria Braga se emocionou ao receber flores e homenagens da equipe e lembrou a importância das vacinas para evitar e diminuir os riscos de gravidade da doença. “Agradeço as centenas de ligações, não pude responder a todos. Fiquei um 'periodão' quieta. E, graças eu ter tomado as duas doses da vacina, tive a forma branda da covid. Mas, mesmo assim, é um vírus traiçoeiro”, disse.

A apresentadora falou também que, mesmo sendo vacinada com as duas doses, isso não impediu de contrair a doença e pediu para que as pessoas não fizessem preferência por vacina A ou B. “Sou a prova que a vacina não impede de pegar, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente, quem não se vacinou, sofre um perigo grande”, afirmou.

Durante o programa, em conversa com a doutora Elnara Negri, Ana Maria enfatizou sobre a importância das medidas de prevenção e combate à Covid-19, como uso de máscara, álcool em gel e evitar as aglomerações.

Diagnóstico

Ana Maria Braga falou que se assustou com o resultado positivo para a doença enquanto se maquiava para apresentar o Mais Você. “Vim trabalhar na semana retrasada e aqui na Globo, fiz o exame PCR, como é de praxe. De repente, quando a moça fez tava começando a me maquiar, ela disse que deu positivo. É um susto. Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não tenho ideia, não saio de casa, só para vir aqui, tenho muito cuidado. É muito traiçoeiro”, relatou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.