Após ter vídeos publicados no qual aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, o DJ Ivis agora vê a sua popularidade despencar além das redes sociais: no Spotify e na Deezer. Desde as denúncias, as suas músicas vêm sofrendo uma queda que parece estar longe de acabar.
O artista tinha sete trabalhos no top 200 do Spotify, duas saíram do ranking e cinco tiveram uma queda de posição.
A música "Volta Bebê, Volta Neném", que estava no top 5 do Spotify, caiu para a 10ª posição. “Galega”, com o cantor Zé Felipe, caiu da 22ª colocação para a 28ª. “Esquema Preferido”, com o cantor Tarcísio do Acordeon, caiu da 44ª para a 58ª. Probleminha”, música com os Barões da Pisadinha, saiu da 54ª para a 99º.
Além destas, “Não Pode Se Apaixonar”, com o cantor Xand Avião e a MC Danny, despencou da 67ª e agora aparece na 103ª posição. "Oi Sumida", em parceria com Vítor Fernandes e a música “Deixa Eu Ser O Seu Amor", com o cantor Nattan, ocupavam as posições 179º e 187º e saíram do top 200 do Spotify.
Tanto o Spotify quando a Deezer, retiraram as músicas do DJ de suas playlists, entre elas a "Top Brasil", que possui mais de 5 milhões de seguidores.
Saiba Mais
- DJ Ivis deixa palco após ser vaiado em show
- DJ Ivis terá música gravada em DVD de Wesley Safadão
- DJ Ivis utiliza o Instagram para se pronunciar pela primeira vez após ser solto da cadeia
- Após ser solto, DJ Ivis exclui fotos com parceiros musicais das redes sociais
- Após DJ Ivis ser solto, Pamella Holanda revela temer a sua segurança
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.