Consequências

Músicas de DJ Ivis começam a despencar nas plataformas de streaming

Além disso, o Spotify e a Deezer removeram o conteúdo do DJ de suas playlists.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O DJ tinha sete músicas no top 200, agora são cinco.
O DJ tinha sete músicas no top 200, agora são cinco. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Após ter vídeos publicados no qual aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, o DJ Ivis agora vê a sua popularidade despencar além das redes sociais: no Spotify e na Deezer. Desde as denúncias, as suas músicas vêm sofrendo uma queda que parece estar longe de acabar.

O artista tinha sete trabalhos no top 200 do Spotify, duas saíram do ranking e cinco tiveram uma queda de posição.

A música "Volta Bebê, Volta Neném", que estava no top 5 do Spotify, caiu para a 10ª posição. “Galega”, com o cantor Zé Felipe, caiu da 22ª colocação para a 28ª. “Esquema Preferido”, com o cantor Tarcísio do Acordeon, caiu da 44ª para a 58ª. Probleminha”, música com os Barões da Pisadinha, saiu da 54ª para a 99º.

Além destas, “Não Pode Se Apaixonar”, com o cantor Xand Avião e a MC Danny, despencou da 67ª e agora aparece na 103ª posição. "Oi Sumida", em parceria com Vítor Fernandes e a música “Deixa Eu Ser O Seu Amor", com o cantor Nattan, ocupavam as posições 179º e 187º e saíram do top 200 do Spotify.

Tanto o Spotify quando a Deezer, retiraram as músicas do DJ de suas playlists, entre elas a "Top Brasil", que possui mais de 5 milhões de seguidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.