DISQUE 180

Governador do Ceará confirma prisão de DJ Ivis

O músico é acusado de bater na ex-mulher.
NA MIRA14/07/2021 às 17h34
Governador do Ceará confirma prisão de DJ IvisReprodução. (Foto: Reprodução / Redes sociais )

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), confirmou nesta quarta-feira (14), às 17h23min, que Iverson de Souza Araújo, conhecido pelo codinome de DJ Ivis, foi preso.

A informação foi passada pelo secretário de segurança pública do Ceará, Sandro Luciano Caron de Moraes. Ainda de acordo com as informações, a prisão preventiva do DJ já havia sido solicitada na terça-feira (13) pela Polícia Civil e só foi decretada pela Justiça nesta quarta.

O caso ganhou repercussão no domingo (11), quando Pamella Holanda tornou público as agressões sofridas pelo ex-marido, DJ Ivis, através de imagens capturadas por câmeras instaladas na casa deles.

Repercussão

Além da prisão, o DJ viu suas músicas despencarem nas plataformas de streaming. O artista tinha sete trabalhos no top 200 do Spotify, duas saíram do ranking e cinco tiveram uma queda de posição.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.