Violência Contra a Mulher

Pâmella Holanda falou sobre relacionamento com DJ Ivis: "Tinha e tenho medo dele até hoje",

Arquiteta revelou que o objetivo primário das câmeras era poder ver sua filha enquanto estava internada.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DO GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Pâmella Holanda falou sobre o relacionamento com o Dj Ivis durante participação no "Encontro".
Pâmella Holanda falou sobre o relacionamento com o Dj Ivis durante participação no "Encontro". (Foto: Reprodução / Redes sociais )

Após a repercussão dos vídeos publicados por Pâmella Holanda, ex-mulher do Dj Ivis, ela foi convidada para participar de forma remota do programa "Encontro", com Fátima Bernardes.

Saiba mais:​ Vídeo mostra Dj Ivis agredindo ex-mulher no Ceará

Durante a sua participação no programa, a arquiteta falou sobre sobre como tomou a decisão de expor o ex-marido, das agressões que sofria há meses e das denúncias realizadas.

"Não queria ser exemplo, estatística, jamais imaginei isso para a minha vida. Espero que as autoridades deem atenção a todos os casos e não só ao meu por envolver uma pessoa conhecida. A violência não deve ser rotina dentro de casa, por isso encorajo as mulheres a denunciarem".

De acordo com Pâmella, as câmeras que revelaram a violência sofrida por ela não tinha esse intuito primário, e sim encurtar a distância entre mãe e filha após o parto, visto que ela teve problemas de saúde e precisou ser internada.

Além disso, ela também contou como tomou a decisão de denunciar e revelou por que demorou tanto: "Por ele ser uma pessoa conhecida, tinha medo que fosse desacreditada. Vivemos em uma sociedade machista, onde a mulher quase nunca tem voz, mas decidi provar o que ele fazia contra mim."

Em uma das cenas divulgadas, na qual ela está no sofá na presença da mãe e da filha, ela contou que o que teria motivado o ex-marido naquele momento foi ela ter recebido um aval médico para amamentar a filha e o Dj discordar.

"Ele não suportava ser contrariado e eu nunca tinha falado com a minha mãe sobre as agressões, ela descobriu presenciando. Fui orientada por pessoas até do convívio dele a denunciar. Eu tinha e tenho medo dele até hoje", refletiu Pâmella.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.