Representatividade

Carmo Dalla Vecchia fala pela primeira vez sobre relacionamento com marido

Ator declarou amor ao filho e ao marido e falou sobre representatividade
NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DO GSHOW 12/07/2021 às 15h25
Carmo Dalla Vecchia fala pela primeira vez sobre relacionamento com maridoCarmo refletiu sobre o número de trans mortas no Brasil. (Foto: Globo. )

O ator Carmo Dalla Vecchia, de 49 anos, aproveitou a etapa de repescagem do "Super Dança dos Famosos", no último domingo (11), para se declarar publicamente para a sua família e também para falar pela primeira vez sobre João, o seu marido.

Como de costume, as danças têm um ritmo tema e a do domingo foi anos 70. Acompanhado da bailarina Bruna Santos, o ex-modelo utilizou o palco do domingão para falar sobre igualdade e se declarar:

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, empatia, família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João", afirmou.

O ator também falou de como o seu ato pode encorajar outras pessoas que ainda sentem receio e teme a não aceitação por parte dos familiares.

"Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que sou", completou.

Por fim, Carmo fez uma declaração triste e refletiu sobre o Brasil e o número de pessoas trans que são assassinadas no país.

"Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.