João Augusto Liberato de 19 anos, primogênito do apresentador Gugu Liberato, se posicionou em relação à emancipação das irmãs mais novas, Marina e Sofia Liberato, as gêmeas de 17 anos.
Independentes, as jovens se manifestaram a favor da mãe, Rose Miriam Di Matteo, no processo de reconhecimento de união estável com o falecido apresentador.
Em um texto encaminhado ao jornalista do Globo, Lauro Jardim, João criticou a decisão da mãe. Isso porque, em meio ao processo de herança, as jovens foram emancipadas.
No texto, o rapaz lamenta a situação: “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, disse.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.