Aceitação

Paolla Oliveira revela que perdeu trabalhos no início da carreira por conta do seu corpo

A atriz contou que devido ao corpo, foi rejeitada em alguns papéis.
NA MIRA01/07/2021 às 15h02
Paolla Oliveira revela que perdeu trabalhos no início da carreira por conta do seu corpoEm 2013, Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP. (Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, desabafou recentemente sobre os padrões estéticos que são impostos ao corpo das mulheres e revelou que perdeu alguns trabalhos ao longo da carreira por acharem que ela não se adequava a eles.

Durante entrevista para a revista Glamour, a atriz contou que corriqueiramente era descartada durante as entrevistas para aprovação de trabalhos por não se encaixar nos perfis buscados e que a frase "corpo com muitas curvas" era sempre falada.

“Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas”, revelou Paolla.

Paolla contou ainda que levou muito tempo para se aceitar como é e que, só depois disso, conseguiu compreender que não era ela quem deveria se adaptar e se encaixar, e sim as pessoas que deveriam ter a capacidade de enxerga-la nesses lugares.

“Isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil”, finalizou.

O último trabalho da atriz na frente das câmeras foi em "Dente por Dente", em 2021, onde ela interpreta Joana Teixeira, uma mulher que com a ajuda do sócio e amigo do marido, investiga o seu desaparecimento. Em 2013, Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.