"Marcadas"

Juliette e a mãe fazem tatuagem uma para a outra

"Filha da Fátima/Mãe da Juliette."
NA MIRA26/06/2021 às 16h26
Juliette e a mãe fazem tatuagem uma para a outraO amor entre mãe e filha foi eternizado na pele delas. (Foto: Reprodução/Instagram)

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, ficou marcada durante a edição do reality por sempre falar de sua mãe e demonstrar emoção ao fazer isso. Dessa vez, ela realmente ficará marcada. Isso porque, Juliette e a mãe fizeram tatuagens dedicadas uma a outra.

Em seu braço esquerdo, Juliette tatuou "Filha de Fátima", no braço direito, A mãe da sister tatuou "Mãe de Juliette".

Juliette que recentemente foi alvo de críticas após se posicionar contra o governo atual. Em seu Twitter, Juliette comentou as 500 mil mortes no Brasil provocadas pelo novo coronavírus.

"500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", escreveu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.