Novos projetos

Camilla de Lucas assina contrato com a Globo

Projetos com a emissora ainda estão em desenvolvimento e em breve serão divulgados.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ex-BBB fez o anúncio em seu perfil no Instagram, nessa quinta-feira (24).
Ex-BBB fez o anúncio em seu perfil no Instagram, nessa quinta-feira (24). (Foto: Reprodução Instagram)

BRASIL – A vice campeã do BBB 21 Camilla de Lucas assinou contrato com a Globo. A ex-BBB fez o anúncio em seu perfil no Instagram, nessa quinta-feira (24). Os projetos com a emissora ainda estão em desenvolvimento e em breve serão divulgados.

Leia também:

Camilla de Lucas devolve doação de R$ 25 mil feita por seguidor

Camilla de Lucas revelou a novidade com muito entusiasmo nas redes sociais. “É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com contrato um contrato global! A planta virou árvore! E Logo vocês verão os frutos!”, disse.

A digital influencer conquistou o segundo lugar na casa mais vigiada do Brasil, divertindo seu público com “previsões” e com seu jeito conciliador.

Em entrevista ao Gshow, Camilla de Lucas afirmou que é um grande sonho realizado. “Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial”, afirmou.

Quanto aos projetos, ainda não foram divulgados pela Globo e nem por Camilla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.