Bennifer está vivíssimo!

Jennifer Lopez e Ben Affleck são fotografados aos beijos

O romance dos dois dominou a imprensa de celebridades há quase 20 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Bennifer está vivíssimo!
Bennifer está vivíssimo! (Reprodução)

Fotos de paparazzi publicadas nesta segunda-feira (14) mostram Jennifer Lopez e Ben Affleck se beijando em um jantar com membros da família da atriz. Eles estavam em um restaurante, em Malibu, na região oeste de Los Angeles, e o flagra aconteceu no domingo (13).

Os assessores de Lopez, que tem 51 anos, se recusaram a comentar, enquanto os de Affleck não retornaram um pedido por comentário. Em abril deste ano, Lopez anunciou sua separação do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez.

Os dois atores, batizados de "Bennifer" enquanto casal, se tornaram o par romântico mais falado no mundo das celebridades no início dos anos 2000, em um romance marcado por seus carros luxuosos e por um anel de noivado com diamante rosa de 6,1 quilates. Eles se separaram de forma abrupta em 2003.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.