Projeto social

Beyoncé divulga campanha de combate à fome no Brasil

O objetivo da mobilização é distribuir alimentos e produtos de higiene e limpeza para 222.895 famílias em situação de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil.
Na Mira14/06/2021 às 17h27
Beyoncé divulga campanha de combate à fome no BrasilBeyoncé divulga campanha de combate a fome no Brasil (Foto: Divulgação)

A hashtag #OBrasilAgradeceABeyoncé ocupou a lista de assuntos mais comentados no Twitter depois que a “BeyGood”, organização criada pela cantora, divulgou, através da rede social, uma campanha em prol de famílias brasileiras que enfrentam a insegurança alimentar.

As redes sociais da fundação redirecionaram os fãs para o site da campanha “Tem Gente com Fome, Dá de Comer”, onde diversas instituição e artistas uniram forças para arrecadar fundos para ações de combate à fome, miséria e violência no país.

O objetivo da mobilização é distribuir alimentos e produtos de higiene e limpeza para 222.895 famílias em situação de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil. Artistas como Emicida, Mv Bill, Zeca Pagodinho, Mart’nália, DJ DAN DAN, estão apoainda a causa.

Veja o vídeo oficial da campanha:

">http://

As instituições que lideram a mobilização são: Coalizão Negra por Direitos (Black Coalition for Rights), Anistia Internacional Global Movement, Oxfam Brasil Organization, Redes da Maré Institution, ABCD (Brazilian Action to Combat Inequalities), 342 Artes Group, Nossas – Network of Activism, Ethos Institution, Orgânico Solidário Platform, Prerrô Group e o Fundo Brasil.

Para doar qualquer valor, basta acessar o"> site da campanha.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.