Homenagem

Maria Lina Deggan tatua os pés de João Miguel nos braços como forma de homenagem

Filho do casal nasceu prematuro, na última segunda-feira (31), com um pouco mais de cinco meses e não resistiu.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Por meio das redes sociais, Maria Lina lamentou a perda do filho.
Por meio das redes sociais, Maria Lina lamentou a perda do filho. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A estudante Maria Lina Deggan, esposa de Whindersson Nunes, tatuou os pés do filho João Miguel, em forma de homenagem. O filho do casal nasceu prematuro, na última segunda-feira (31), com um pouco mais de cinco meses e não resistiu.

Leia também:

Whindersson Nunes compõe música para homenagear o filho João Miguel

Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, após parto prematuro

Por meio das redes sociais, Maria Lina lamentou a perda do filho e postou uma foto do braço tatuado em forma de homenagem ao bebê. “Sinto a sua falta”, disse.

Na legenda da publicação, Maria Lina disse estar passando um dos momento mais difíceis da sua vida. “Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, afirmou.

Whindersson Nunes ainda não se manifestou nas redes sociais desde o último dia 31 de maio, quando publicou uma música de sua composição para homenagear o filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.