Luto

Músico sambista Nelson Sargento morre vítima da Covid-19

Artista estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.
Na Mira27/05/2021 às 12h02
Músico sambista Nelson Sargento morre vítima da Covid-19Sambista Nelson Sargento morreu aos 96 anos. (Foto: Reprodução / redes sociais )

RIO DE JANEIRO – O sambista Nelson Sargento morreu aos 96 anos, na manhã desta quinta-feira (27), após complicações da Covid-19. O músico foi diagnosticado com o novo coronavírus na última sexta-feira (21), e estava internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Leia também:

Nelson Sargento está internado em estado grave com Covid-19

O cantor foi internado no último dia 21, com quadro de desidratação, anorexia e significativa queda do estado de saúde. Ao chegar no Instituto Nacional do Câncer (Inca), foi realizado o teste de covid-19, que resultou positivo.

Por meio de uma publicação nas redes sociais a família do artista comunicou o falecimento do sambista.

No dia 26 de fevereiro, o compositor da Mangueira recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em casa. O Instituto Nacional do Câncer (Inca) informou que a morte foi às 10h45 desta quinta-feira.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.