Redes Sociais

Ex-BBB Victor Hugo desabafa e pede emprego nas redes sociais

Por meio das redes sociais, o ex-BBB desabafou alegando que não está sendo nada fácil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ex-BBB alegou também que sofre ataques de ódio desde sua entrada no reality da TV Globo. Foto: Reprodução / redes sociais
Ex-BBB alegou também que sofre ataques de ódio desde sua entrada no reality da TV Globo. Foto: Reprodução / redes sociais

BRASIL – Victor Hugo usou as redes sociais para pedir um emprego. Nessa quarta-feira (26), o ex-BBB que também é formado em Letras, técnico em Química e mestre em Saúde Pública, desabafou em vários stories no Instagram, e disse que está vivendo a pior fase da sua vida.

Leia também:

Com Covid-19, Victor Hugo pede desculpas após tentar embarcar

Após sair da UTI, Victor Hugo recebe alta médica de hospital

Victor Hugo por meio dos stories divulgou seu currículo e pediu aos seus seguidores ajuda para poder conseguir um emprego. “Querem me ajudar? Procuro emprego. Até hoje nada deu certo para mim", afirmou.

Victor Hugo publicou seu currículo nas redes sociais. Foto: Reprodução / redes sociais.
Victor Hugo publicou seu currículo nas redes sociais. Foto: Reprodução / redes sociais.

O ex-BBB, aproveitou também para relatar a situação atual da sua vida, alegando que não está sendo nada fácil, e que tem recebido mensagens de ódio desde desde a entrada no reality da TV Globo. “Todo dia tentam de várias maneiras me humilhar, me abater, me assustar (...). O problema não está em mim. Está nessas pessoas doentes que não tem nada para fazer e vem infernizar. Isso já passou dos limites. Tem mais de um ano que eu passo por isso todos os dias. A gente releva, depois a gente tenta esquecer, coloca panos quentes, (...), mas chega! Eu não vendi minha alma, não. Eu entrei no BBB para melhorar minha vida e da minha família. Até agora foi só desgraça e coisa ruim. Não sei mais o que é ser feliz! Não sei mais quem sou! Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira. Eu estou sozinho, sim”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.