Olha ela

Juliette se torna a ex-BBB mais seguida da história

A ex-BBB estava atrás apenas de Sabrina Sato, do BBB 3.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Juliette ultrapassou Sabrina Sato nesta quarta-feira (26)
Juliette ultrapassou Sabrina Sato nesta quarta-feira (26) (Foto: Reprodução)

A paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, atingiu outro grande marco. Nesta quarta-feira (26), a ex-BBB ultrapassou Sabrina Sato no número de seguidores no Instagram e se tornou a participante com mais seguidores até o momento.

Ao todo, Juliette tem 29.789.656 de seguidores, pouco mais que 300 seguidores a mais que Sabrina, participante do BBB 3, com 29.789.280 seguidores.

A ex-BBB vem utilizando a fama adquirida para conscientizar as pessoas sobre a importância do uso da máscara como forma de proteção contra o novo coronavírus.

Pautas sociais

Juliette Freire também vem utilizando suas redes sociais para outras causas. Nesta quarta-feira (26) a ex-BBB divulgou em seus stories no Instagram um projeto de ressocialização.

Após receber algumas bonecas te pano feita por reeducandas da Penitenciária de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, Juliette falou sobre o recebido e sobre o projeto "Elas foram feitas pelas reeducandas da Penitênciaria Júlia Maranhão na Paraíba, que tem um projeto lindo de confecção de bonecas. E mais lindo que isso, foram as palavras que elas me mandaram", afirmou.

A ex-BBB destacou um treco da carta entregue a ela e escrita pelas reeducandas, "almejamos a liberdade, voltar pra sociedade e fazermos a diferença, pedindo licença, reformulando sonhos e ressocializadas, e agradenco a você, pela representatividade", falava o trecho, "Ai meu Deus, isso aqui deixa meu coração quentinho, ai Jesus é muito fofo" comentou Juliette sobre a carta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.