Relacionamento

Ângela Ro Ro anuncia sua nova namorada 50 anos mais nova

Por meio das redes sociais a cantora fez o anúncio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cantora aproveitou o Dia Internacional na luta contra a Homofobia para fazer o anúncio.
Cantora aproveitou o Dia Internacional na luta contra a Homofobia para fazer o anúncio. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – Ângela Ro Ro apresentou sua nova namorada, Mayara Serra de 21 anos, nessa segunda-feira (17). A cantora aproveitou o Dia Internacional contra a Homofobia para fazer o anúncio, por meio das redes sociais.

Leia também:

Cantora Ângela Ro Ro revela estupro praticado pelo tio aos 9 anos

Pela primeira vez a cantora fez a menção do seu mais novo amor. “Minha namorada e eu desejamos o melhor para vocês. Mesmo isoladas, sabemos que o amor é liberdade e respeito. Saúde a todos”, disse no Instagram.

A jovem, de 21 anos, não dá muitos detalhes sobre sua vida. Em sua conta no Instagram, que é seguida por Ângela, ela diz que está em “Constante evolução”. Mayara Serra mora em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.