Homenagem

Padre Fábio de Melo faz homenagem a mãe nas redes sociais

Ana Maria Melo, morreu aos 83 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O padre Fábio de Melo, lamentou a ausência da mãe nessa data especial.
O padre Fábio de Melo, lamentou a ausência da mãe nessa data especial. (Foto: Reprodução/redes sociais)

BRASIL – O padre Fábio de Melo homenageou a mãe, por meio das redes sociais, neste domingo (9). A mãe do sacerdote, Ana Maria Melo, morreu aos 83 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, no mês de março.

Leia também:

Morre Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo, vítima da Covid-19

O religioso publicou no Instagram um vídeo em que a mãe o acompanhava em um dos seus shows e lamentou a ausência materna. “Nós fomos um do outro enquanto a sinfonia da vida nos permitiu. Hoje, privado de lhe reencontrar no logo ali da geografia, eu a reencontro aqui, dentro de mim. Oh, minha mãe, que saudade eu sinto de nós dois juntos!”, escreveu.

O padre Fábio de Melo agradeceu o carinho da mãe e relatou que encontrou consolo nos ensinamentos de dona Ana Maria. “Conheço bem a teoria do luto que preciso viver. A dor é proporcional ao amor amado. E ele foi imenso. Mas há em mim um alento. As mãos que me ensinaram a andar também me ensinarão a seguir amparado por elas, mas de outro modo”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.