Novidade

Pabllo Vittar lança videoclipe da música ''Ama Sofre Chora''

O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (7) no canal da cantora no YouTube.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Pabllo revelou que as novelas mexicanas foram uma das inspirações para a criação do roteiro de “Ama Sofre Chora”.
Pabllo revelou que as novelas mexicanas foram uma das inspirações para a criação do roteiro de “Ama Sofre Chora”. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Pabllo Vittar lançou nesta sexta-feira (7) o videoclipe da música "Ama sofre chora" em seu canal no Youtube. A canção faz parte da divulgação do seu quarto álbum e já está disponível nas plataformas de streaming.

Pabllo já havia antecipado um trecho da música nova durante a sua apresentação no reality show Big Brother Brasil 21 e chegou a anunciar que estava noiva. No entanto, a notícia era só uma maneira de divulgar o novo single da cantora.

Desde a divulgação do lançamento da nova música, Pabllo caprichou no marketing e publicou um poster inspirado no filme "Comer, Rezar, Amar" para divulgar o seu single. No videoclipe, a artista interpreta uma noiva que foi abandonada no altar.

Flávio Verne foi o diretor do clipe. A música contou também com a produção de DJ Gorky, que assina a maioria dos hits da cantora. Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.