Relacionamento

Mayra Cardi afirma que não descarta volta com Arthur Aguiar

Influenciadora respondeu a pergunta de uma seguidora sobre o motivo da separação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Influenciadora Mayra Cardi e ator Arthur Aguiar. Foto: Reprodução.
Influenciadora Mayra Cardi e ator Arthur Aguiar. Foto: Reprodução.

BRASIL – A Empresária Mayra Cardi, afirmou que não descarta a volta do relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Nessa terça-feira (4), por meio de uma caixa de perguntas no Instagram, a influenciadora respondeu a pergunta de uma seguidora sobre o motivo da separação.

Leia também:

Arthur Aguiar e Mayra Cardi reatam relacionamento

Dias após reatar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi anuncia término

Enquanto respondia as perguntas de seguidores nos stories do Instagram, Mayra Cardi falou sobre o relacionamento conturbado com Arthur Aguiar, porém, não descartou a possibilidade de um dia voltar com o ator. “Vou responder essa porque tem muita gente me perguntando se estou ou não com Arthur mesmo, mesmo depois daquele vídeo falando que não estava mais. Eu não digo mais 'Dessa água não beberei', porque da última vez que disse, bebi água da privada, praticamente”, afirmou.

Mayra Cardi respondia seguidores por meio dos stories. Foto: Reprodução / redes sociais.
Mayra Cardi respondia seguidores por meio dos stories. Foto: Reprodução / redes sociais.

Idas e voltas do relacionamento

No último dia 5 de abril, a influenciadora anunciou por meio das redes sociais, que havia reatado o casamento com o ator. No vídeo ela tinha relatado a sua visão sobre retorno do relacionamento.

Porém oito dias após voltar com Arthur Aguiar, Mayra Cardi anunciou novamente pelas redes sociais que estava separando do ator, alegando que decidiu se “curar de tudo que aconteceu”. No mesma publicação ela ainda disse que Arthur havia mudado, e que era motivo de orgulho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.