reconciliação

Arthur Aguiar e Mayra Cardi reatam relacionamento

Os dois são pais de Sophia, de 2 anos, e haviam se separado em julho de 2020, depois da influenciadora ter exposto uma série de traições do ator.
Na Mira05/04/2021 às 16h26
Arthur Aguiar e Mayra Cardi reatam relacionamentoENTRETENIMENTOArthur Aguiar e Mayra Cardi reatam relacionamento (Reprodução)

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (5), para confirmar que reatou o relacionamento com Arthur Aguiar. Os dois são pais de Sophia, de 2 anos, e haviam se separado em julho de 2020, depois de Mayra ter exposto uma série de traições do ator.

Para anunciara a reconciliação, Mayra publicou um vídeo onde expõe sua visão sobre o relacionamento. As imagens mostram o casal junto com a filha. “Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, iniciou.

“O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz. É bem mais fácil desistir, trocar, descartar […] Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo […] ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias […] As minhas escolhas têm riscos”

“Eu farei a minha parte, o meu melhor para que minha decisão seja assertiva. Na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será quem me perdeu […] Nós decidimos lutar juntos. Mas, desta vez, sabendo que se ele falhar só ele perde, pois nós temos nosso Deus. E nosso Deus disse que dessa vez só vai ficar se realmente nos amar como nós merecemos, senão pode ir. Porque quando tem Deus, tem paz. A vida é feita de escolhas e eu não escolhi ser traída, eu não escolhi sofrer, eu não escolhi que a minha filha não tivesse um pai presente, nem escolheria ter filha se não fosse para ter um pai e um marido maravilhoso. A questão é que eu fui surpreendida pela vida, eu fui surpreendida pelo que ela tinha guardado para mim”, continuou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.