Boletim Médico

Paulo Gustavo apresenta quadro irreversível, mas mantém sinais vitais

Boletim médico sobre o estado de saúde do ator e comediante foi divulgado na noite desta terça-feira (4).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Paulo Gustavo está internado desde março por causa de complicações da Covid-19.
Paulo Gustavo está internado desde março por causa de complicações da Covid-19. (Divulgação / TV Globo)

O ator e comediante Paulo Gustavo tem quadro irreversível, apesar de se encontrar com sinais vitais, informou a assessoria de imprensa do artista nesta terça-feira (4), com base em boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado desde o dia 13 de março, por causa de complicações decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o boletim.

A piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo aconteceu na noite de domingo (2): o ator estava apresentando melhoras significativas, teve redução de sedativos e chegou a interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas, mas sofreu uma embolia pulmonar.

A notícia da piora levou parentes e amigos de Paulo Gustavo ao hospital. No início da tarde, a mãe Dea Lúcia, e o pai Júlio Marcos, foram vistos no hall de entrada. Eles permaneceram até as 19h50, horário em que foi divulgado novo boletim médico que falava sobre irreversibilidade do estado de saúde do artista. A comoção também atraiu fãs e curiosos para a porta do hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.