Treta

Nego Di critica reencontro de brothers

Ele criticou foto Sarah, Projota, Rodolffo, Caio e Arthur.
NA MIRA04/05/2021 às 16h12

O humorista Nego Di voltou a chamar atenção nesta terça-feira (4) ao comentar o comportamento de outros participantes da edição do Big Brother Brasil 21.

Confinados em um hotel para a grande final que acontece ainda hoje (4), os ex-BBBs Sarah, Projota, Rodolffo, Caio e Arthur se encontraram em um dos quartos e colocaram os assuntos do dia e compartilharam uma foto em seus perfis.

Brothers compartilharam imagem em seus perfis oficiais.

Nego Di parece não ter gostado das pessoas que estavam juntas no quarto por, durante o programa, não terem feito parte do mesmo ciclo de amizades dentro da casa. Inclusive, em seu perfil, publicou alguns stories ao lado de Lumena, participante que fazia parte do mesmo 'grupo' do comediante na casa.

Em seu Twitter, Nego Di compartilhou: "Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser “amigos” ... São os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final... Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.