Liderança inédita

Juliette conta com a sorte e vence última Prova do Líder do BBB 21

A vitória ainda rendeu dois celulares e R$ 10 mil à paraibana.
Na Mira28/04/2021 às 06h56
Juliette conta com a sorte e vence última Prova do Líder do BBB 21Juliette se tornou líder pela primeira vez. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última Prova do Líder do BBB 21, Juliette teve muita sorte e levou a melhor. A paraibana, que nunca tinha conquistado a liderança na casa, venceu a prova em que precisam escolher um dos números que apareciam em um telão.

Depois, eles recebiam uma mensagem em um dos dois celulares também escolhidos pelos próprios participantes. Nele, chegava a mensagem se o jogador estava eliminado ou se seguiria na prova. De 1 a 25, quatro números eliminavam o participante: 1, 9, 18 e 22.

Leia também:

Camilla, Gilberto e Pocah estão emparedados; quem sai?

Com 61,34% dos votos, Arthur é eliminado do BBB 21

No decorrer do jogo, Pocah e Gil foram eliminados, restando Camilla, Fiuk e Juliette na disputa. Após algumas rodadas e restando três números, 12, 18 e 22, em que apenas um daria a vitória, o 12, Juliette consagrou-se a última líder da temporada.

Além de conquistar a liderança, a paraibana ainda ganhou dois celulares e R$ 10 mil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.