Casos de família

Mãe do surfista Gabriel Medina retira o nome do filho em biografia nas redes sociais

Simone Medina deixou em sua biografia no Instagram apenas o nome da filha Sophia Medina.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

Mãe de Medina retira o nome dele em biografia nas redes sociaisBRASIL – Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, retirou o nome do filho da biografia das redes sociais, deixando somente Sophia Medina como sua filha. A família vem trocando farpas após o atleta, demitir o padrasto Charles Saldanha, que antes gerenciava sua carreira.

Após as polêmicas da última semana, não demorou muito para que um print do perfil de Simone Medina, circulasse nas redes sociais com diversos comentários, sobre a intriga entre mãe e filho.

Recorte do Instagram de Simone Medina
Recorte do Instagram de Simone Medina

Entenda:

Após se casar com Yasmin Brunet, o surfista Gabriel Medina, brigou com a mãe, Simone Medina, e dispensou o padrasto, Charles, que o criou como filho e o acompanhou durante sua carreira de 15 anos como surfista.

Gabriel Medina alegou ter deixado Charles, seu padrasto, para cuidar da carreira da irmã, Sophia Medina, que recentemente entrou no surf. E quem vem acompanhando a carreira do surfista é a modelo Yasmin Brunet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.