Entrevista

"Joguei até demais", afirma Viih Tube em café com Ana Maria

<i>Influencer</i> foi eliminada nesse domingo com 96,69% dos votos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Viih Tube falou do seu jogo e suas estratégias dentro da casa.
Viih Tube falou do seu jogo e suas estratégias dentro da casa. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Durante o café com Ana Maria Braga, no Mais Você desta segunda-feira (26), Vih Tube falou de sua participação no Big Brother Brasil, e sobre assuntos que foram destaques na casa. A influencer foi eliminada nesse domingo com 96,69% dos votos.

Leia também:

Gilberto e Fiuk trocam selinho e se jogam na piscina pelados

Viih Tube é eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos​

Logo no começo da conversa, Viih Tube brincou com a apresentadora afirmando ter tomado banho com o namorado após o confinamento e falou de sua participação foi intensa no reality, e admitiu que passou do ponto. “Joguei até demais, passei do ponto e percebi. Eu tive meu jogo lá dentro, mas não imaginava que ia repercutir tanto aqui fora”, disse.

Viih Tube falou do seu jogo e suas estratégias dentro da casa. “Acredito que, no início, fiz uma boa vizinhança, foi muito bom pra mim e foi sincero. Acho que chegou um momento que eu não soube medir. Acho que foi esse o problema. Juntei o útil ao agradável”, comentou.

Ao ser questionada por Ana Maria sobre sua amizade com Juliette, a influencer disse: “Ela era muito madura pra mim, e eu era muito imatura para ela”, falou.

A apresentadora brincou com Viih Tube após ter mostrado vários memes, sobre sua 'grande família' dentro da casa, e disse: "Até o final da nossa conversa, eu tenho certeza que vou entrar para a sua família”. disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.