Sem CNH

Em São Paulo, Dudu Camargo se envolve em acidente de trânsito

O apresentador dirigia uma Mercedez durante a colisão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
No local do acidente, a Polícia Militar descobriu que Dudu Camargo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No local do acidente, a Polícia Militar descobriu que Dudu Camargo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O jornalista Dudu Camargo, do SBT, se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o apresentador estava sem habilitação quando colidiu com uma moto.

No local do acidente, a Polícia Militar descobriu que Dudu Camargo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os agentes policias também constataram que o licenciamento de Dudu também estava atrasado.

O outro envolvido no acidente, Brendo Rocha, comentou que foi atingido pela Mercedez de Dudu Camargo enquanto trabalhava para um aplicativo de delivery na região do Morumbi. "Fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate. A polícia chegou e me informou que seria necessário fazer a ocorrência, pois a pessoa que dirigia a Mercedes era ninguém menos que Dudu Camargo, apresentador do SBT, que por sinal estava com o documento do carro atrasado e não tinha habilitação.", comentou o motoqueiro.

O autônomo também comentou que não recebeu nenhum suporte de Dudu até o momento. "Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, prosseguiu Brendo.

Dudu Camargo pode responder por infração gravíssima de trânsito. A punição por dirigir sem a carteira de habilitação prevê reclusão de 6 meses a 1 ano ou pagamento de multa de R$ 880,41.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.