Troca de farpas

Cantora Anitta e ministro Ricardo Salles discutem nas redes sociais

Chamada de "teletubbie" por Salles, Anitta criticou maturidade do ministro e pediu sua saída da pasta do Meio Ambiente.
Na Mira21/04/2021 às 23h16
Cantora Anitta e ministro Ricardo Salles discutem nas redes sociaisA cantora Anitta e o ministro Ricardo Salles. (Divulgação)

A cantora Anitta discutiu, nesta quarta-feira (21), com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em uma rede social. O desentendimento teve início com uma publicação de Anitta pedindo a saída de Salles da pasta, afirmando que o ministro é um "desserviço para o meio ambiente". Ricardo Salles, por sua vez, chamou a cantora de "teletubbie", em referência a uma série infantil de TV da década de 90.

A discussão entre Anitta e Ricardo Salles ocorre na véspera da participação do presidente Jair Bolsonaro na cúpula do clima convocada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para esta quinta-feira (22).

Antes da cúpula, a hashtag #ForaSalles figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Celebridades, políticos, e autoridades fizeram publicações pedindo a demissão do ministro do Meio Ambiente.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.