BBB 21

Caio, Fiuk e Gilberto estão no Paredão; quem sai agora?

A noite desse domingo (18) teve voto duplo da líder e da casa, além da Prova Bate e Volta.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Trio forma o Paredão desta semana.
Trio forma o Paredão desta semana. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais um domingo eletrizante no BBB 21 com formação de Paredão. Caio, Fiuk e Gilberto foram parar na berlinda após noite de voto duplo da líder e da casa, além da Prova Bate e Volta.

Agora, o público escolhe quem deve ser eliminado nesta terça-feira (20) da casa mais vigiada do Brasil.

O anjo Camilla era autoimune, então ninguém pôde votar na sister. Em seguida a líder Viih Tube fez sua primeira indicação ao Paredão: Fiuk. Depois, ela tinha que indicar mais um entre os castigados do monstro da semana. O segundo escolhido para a berlinda foi Gilberto. Nenhum dos dois pôde participar da Prova Bate e Volta.

Um por um, os demais participantes começaram a votar no confessionário. Lá, descobriam que tinham que votar em duas pessoas diferentes entre as poucas opções que restavam. Após darem seus votos, os confinados se dirigiam a um quarto da casa.

Ao fim, Arthur foi o mais votado pela casa. E um empate entre aqueles com segundo maior número de votos levou a líder a decidir entre Caio, Juliete e Pocah. Não deu para o Caio, que teve que jogar a Prova Bate e Volta com Arthur.

Quem levou a melhor na prova foi Arthur, que se livrou do Paredão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.