BBB 21

Caio é punido após reclamar de produção em castigo do monstro

Caio fez uma crítica à produção do programa e foi punido com a perda de 100 estalecas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Caio é punido após reclamar de produção em castigo do monstro
Caio é punido após reclamar de produção em castigo do monstro (Reprodução)

Durante o castigo do monstro cumprido por Arthur, Caio e Gilberto, escolhidos pelo anjo da semana, Camilla de Lucas. Caio fez uma crítica à produção do programa e foi punido com a perda de 100 estalecas.

Vestidos com as letras iniciais de Big Brother Brasil, o trio deveria se posicionar no jardim da casa, ao sinal do monstro, e continuar no local até o som ser parado. Em um momento da dança, Caio se virou de costas e a produção chamou sua atenção do brother no telão.

Incomodado, Caio virou para frente e criticou a falta de informação. “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”, disse. Após a fala, o fazendeiro foi imediatamente punido com a retirada de 50 estalecas. No entanto, o brother continuou demonstrando a sua indignação.

“Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”, desabafou o anapolino que foi surpreendido, novamente pela produção, com a mensagem da retirada de 100 estalecas, informada no telão.

Neste domingo (18) será formado o 12º paredão da edição e um dos castigados pelo monstro deve ser indicado direto ao Paredão, pela líder da semana, Viih Tube, sem direito de participar da prova de sorte Bate e Volta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.