Curado

Heitor Martinez recebe alta após internação por Covid-19

Ator estava internado há 11 dias em um hospital no Rio de Janeiro.
Na Mira17/04/2021 às 13h21
Heitor Martinez recebe alta após internação por Covid-19Segundo a assessoria do ator, ele vai continuar com o tratamento em casa. (Reprodução)

BRASIL – O ator Heitor Martinez recebeu alta, nesta sexta-feira (16), após tratar infecção por Covid-19. O artista estava internado há 11 dias em um hospital no Rio de Janeiro, e relatou que só não foi intubado por uma diferença de um dia de internação.

Leia também:

Heitor Martinez está no CTI após complicações da Covid-19

Depois de testar positivo para a Covid-19, Heitor Martinez, começou o tratamento em casa, porém, após apresentar complicações decidiu recorrer a ajuda médica

Por meio da assessoria, o ator agradeceu as orações e apoio dos fãs e amigos, e afirmou que vai continuar com o tratamento em casa, com fisioterapia, além de manter os cuidados com a saúde em sua residência.

“Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa. É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente”, disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.