RESUMÃO DA FESTA

Fora de Juliette em Fiuk e discussões sobre sexualidade marcam última festa do BBB21

Em meio a um show de Simone e Simaria, os nove participantes discutiram sobre os próximos votos e muito mais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Fora de Juliette em Fiuk e discussões sobre sexualidade marcam última festa do BBB21
Fora de Juliette em Fiuk e discussões sobre sexualidade marcam última festa do BBB21 (Reprodução)

A festa da última sexta-feira (17), foi bastante agitada no Big Brother Brasil, em meio a um show de Simone e Simaria, os nove participantes restantes discutiram sobre os próximos votos e muito mais.

Discussões sobre paredão

A noite foi marcada por especulações de voto e formação de paredão. Em conversa com Juliette, João e Camilla, Viih Tube, líder da semana, disparou sobre sua indicação: “Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk“. A paraibana ainda afirmou que Gil gosta muito dela, mas que ela deve seguir seu coração. A youtuber acha que quem vai desempatar os votos da casa é Camilla de Lucas. Juliette concordou e revelou suas opções: “Arthur, Caio e Pocah“.

Caio, cogitou a hipótese do Paredão ser surpresa e já estar formado pelos três integrantes da Xepa, pois notou que o volume de comida para a compra diminuiu. “Ela (Viih Tube) automaticamente indicou três pra xepa. Pode acontecer um paredão entre nós três, sai um amanhã e tem um novo paredão no domingo com o mesmo líder pra quem ficar”. Camilla de Lucas ainda tentou consolar os participantes.

Arthur e Fiuk, opções de voto um do outro por várias semanas, se resolveram e agora não sabem mais quem apontar no confessionário. “A única pessoa que eu tinha para votar era você. E agora?“, dispara o cantor. O instrutor de crossfit tentou acalmar o coração do adversário: “Cara, isso nunca foi um problema pra mim. Relaxa, é jogo… Não tem mais nada. eu quero paz no meu coração. Chega de briga“.

Fora de Juliette em Fiuk

No começo do programa Fiuk foi o crush não correspondido de Juliette, mas o jogo parece ter virado. O cantor tenta uma aproximação com a sister cada vez mais. Na última festa, ele se jogou entre a paraibana e Gil, que conversavam, e ela disparou: “Não, pode ir pra lá“, pediu. “Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma“, disse Fiuk. “Não. Sai pra lá“, reforçou a sister. “Dá um selinho nele“, pediu Gilberto. “Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria“, avisou.

Fiuk ainda disse que ia dar uma mordida em Gil e um carinho em Juliette que finalizou: “Sai. Some da minha frente. Sai tentação, em nome do senhor“.

Discussão sobre sexualidade

Os participantes ainda discutiram sobre sexualidade. Pocah pergunta se Juliette já teve relações com outra mulher e a sister fala que chegou “no quase”, mas diz que sentia que “faltou algo”, por isso e toda sua história até o momento se considera hétero, mas não descarta a possibilidade de ser bissexual.

Gilberto acabou ganhando um selinho de Juliette e confessou ter ficado tímido pelo medo de ficar excitado pela carência causada pelo confinamento. “Tu tem desejo por mulher?“, perguntou Juliette. “Tenho medo, Deus me livre. Não sei. Vai que o negócio começa a coisar“, respondeu Gil. “Tu tem medo? Por quê?“, tornou a indagar a paraibana. “É medo de aleatoriamente subir“, afirmou o economista.

Desavença Gilberto e Viih Tube

Gilberto já está certo que será mandado ao paredão por Viih Tube. No entanto, o brother se incomodou com uma atitude da loira na última noite. Durante uma conversa com Fiuk, ele notou que foi ignorado pela youtuber e ficou revoltado:

“Não entendo porque passar assim, gente. O que foi que eu fiz para essa menina? O que eu fiz, Fiuk? Pelo amor de Deus, me diga. A gente tava amigo, sorrindo e brincando. Eu não entendo. Aí, vira líder e faz isso“. Vale lembrar que a sister está em dúvida entre os dois, mas que pende em mandar Gilberto à berlinda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.