Recebeu alta

Atriz Cacau Protázio recebe alta após duas semanas de internação

Artista agradeceu o apoio de fãs e amigos nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Atriz recebeu alta nessa sexta-feira (16)
Atriz recebeu alta nessa sexta-feira (16) (Foto: Reprodução / redes sociais)

A atriz Cacau Protázio, de 45 anos, recebeu alta médica nessa sexta-feira (16), após duas semanas de internação em decorrência de uma inflamação no pâncreas. Por meio de uma publicação no Instagram, ela compartilhou o grande momento.

Leia também:

Cacau Protásio é internada em estado grave no Rio de Janeiro

Muito emocionada, a atriz demonstrou nas redes sociais sua gratidão à equipe médica, aos amigos e fãs, que torceram por sua recuperação.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada" disse.

Entenda:

A artista estava internada desde o último dia 31 de março, após dar entrada em estado grave em um hospital no Rio de Janeiro. Depois de receber o diagnóstico que estava com pancreatite aguda, a atriz passou por uma cirurgia de emergência, e uma semana depois passou novamente por um outro procedimento cirúrgico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.