"Isso é crime tá princesa?"

Tatá Werneck se irrita com fakes da filha Clara Maria

Tatá reforçou que ela e Rafa Vitti não possuem o interesse de criar perfis para a filha, ela que decidirá ter ou não quando for mais velha.
Na Mira16/04/2021 às 17h24
Tatá Werneck se irrita com fakes da filha Clara MariaTatá Werneck se irrita com fakes da filha Clara Maria (Reprodução)

Tatá Werneck mandou um recado bem direto para perfis falsos que estão sendo criados em nome de sua filha, Clara Maria. A humorista tirou um print de um perfil fake de Clara e escreveu: “Isso é crime tá princesa? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança”. Tatá reforçou que ela e Rafa Vitti não possuem o interesse de criar perfis para a filha, ela que decidirá ter ou não quando for mais velha.

“A pequeninha não tem perfil em lugar nenhum, todos são fakes ou fã clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de ma fé”, continuou.

“Não faremos perfil pra Clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos porque ela tem cara de que vai nos bloquear”, finaliza fazendo todo mundo dar risada, como sempre.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.