"Não aprendi dizer adeus"

Leonardo nega rumores sobre aposentadoria

Assessoria do cantor revelou agenda lotada até 2024.
Na Mira15/04/2021 às 17h15
Leonardo nega rumores sobre aposentadoriaNo momento, Leonardo está com sua agenda de shows interrompida por causa da pandemia de Covid-19. (Reprodução / Instagram)

GOIÁS - Após boatos sobre uma turnê de despedida e um possível anuncio de aposentadoria, a assessoria do cantor sertanejo Leonardo descartou a possibilidade de encerramento de sua carreira artística. De acordo com o comunicado, o artista conta com compromissos até 2024 em sua agenda.

Leonardo se apresentou recentemente no programa Domingão do Faustão e deixou os fãs preocupados após anunciar a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus". Na redes sociais, diversos fãs do cantor comentaram sobre a possibilidade dessa turnê ser a última do cantor, mas a possiblidade foi descartada pelo próprio artista que comentou que não está planejando uma turnê especial para falar sobre o final da carreira.

No momento, Leonardo está com sua agenda de shows interrompida por causa da pandemia de Covid-19.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.