"Não aprendi dizer adeus"

Leonardo nega rumores sobre aposentadoria

Assessoria do cantor revelou agenda lotada até 2024.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
No momento, Leonardo está com sua agenda de shows interrompida por causa da pandemia de Covid-19.
No momento, Leonardo está com sua agenda de shows interrompida por causa da pandemia de Covid-19. (Reprodução / Instagram)

GOIÁS - Após boatos sobre uma turnê de despedida e um possível anuncio de aposentadoria, a assessoria do cantor sertanejo Leonardo descartou a possibilidade de encerramento de sua carreira artística. De acordo com o comunicado, o artista conta com compromissos até 2024 em sua agenda.

Leonardo se apresentou recentemente no programa Domingão do Faustão e deixou os fãs preocupados após anunciar a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus". Na redes sociais, diversos fãs do cantor comentaram sobre a possibilidade dessa turnê ser a última do cantor, mas a possiblidade foi descartada pelo próprio artista que comentou que não está planejando uma turnê especial para falar sobre o final da carreira.

No momento, Leonardo está com sua agenda de shows interrompida por causa da pandemia de Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.