BBB 21

Jogo da discórdia: João fala que Pocah não ganha o BBB

Cantora não se conformou com o comentário do professor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Durante a dinâmica os brothers precisavam montar seus pódios e apontar qual participante não ganharia o reality.
Durante a dinâmica os brothers precisavam montar seus pódios e apontar qual participante não ganharia o reality. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL – No jogo da discórdia na noite dessa segunda-feira (13), João Luiz disse que Pocah não ganha o Big Brother Brasil 21. A cantora não se conformou com o comentário do professor e rebateu em seguida.

Leia também:

Pocah chora em festa e diz não se sentir bem-vinda no BBB

João Luiz é o novo Anjo do Big Brother Brasil 21

Durante a dinâmica os brothers precisavam montar seus pódios e apontar qual participante não ganharia o reality, naquele momento o professor apontou Pocah, afirmando que a sister não conquistaria o título de vencedora do programa.

“Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo”, disse.

A cantora ficou inconformada com o comentário de João Luiz e rebateu em seguida: “Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso”, disparou Pocah.

O professor pediu para a cantora dar um sorriso para a foto do pódio, Pocah, por sua vez, debochou: “Que lindo, vou querer um retrato pra colocar na minha casa”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.