Live-action

Cruella: Live-action ganha novo trailer

O longa será lançado no dia 28 de maio nos cinemas e no Disney+ com custo adicional do Premier Access.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cruella (Emma Stone)
Cruella (Emma Stone) (Reprodução)

Nesta quarta-feira (7), a Disney divulgou um novo trailer do filme de um clássico de suas maiores vilãs. A prévia inédita de Cruella destaca uma nova perspectiva do longa, que será lançado no dia 28 de maio nos cinemas e ainda no Disney+ com custo adicional do Premier Access.

O trailer mostra os conflitos entre Cruella (Emma Stone) e a Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que também tem seu lado temeroso. Além de Stone, o elenco também conta com Paul Walter Hauser e Joel Fry. No trailer vemos como acontece a ligação da protagonista com os dálmatas.

Veja:

A Disney já havia mostrado a primeira imagem da atriz Emma Stone como Cruella, durante o evento D23 Expo. Na ocasião, a empresa descreveu o visual da personagem como “punk rock” e ainda explicou que o filme se passará nos anos 1970, em Londres.

Cruella será uma base para a também live-action e nova versão do clássico da Disney, 101 Dálmatas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.