BBB 21

Rafa Kalimann sobre Rodolffo no paredão: "Não tenho nada a ver"

A ex-mulher do sertanejo se pronunciou após ser cobrada por se posicionar na disputa de Rodolffo com Gil e Caio para ficar no jogo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Divulgação)

Rafa Kalimann se pronunciou sobre a indicação de seu ex-marido, Rofolffo, ao paredão do Big Brother Brasil 21. A ex-BBB tinha sido cobrada nas redes para se posicionar contra ou a favor do sertanejo e, por conta do silêncio, chegou até a virar meme. No Stories do Instagram, a loira postou vários vídeos, explicando que não está comentando o tema por questão profissional.

"Não tenho responsabilidade por nada e nem ninguém. Vocês têm me culpado muito", desabafou a loira. "Eu tenho evitado falar, dei uma segurada na emoção porque Dona Rafa é muito intensa quando se trata de Big Brother, porque eu amo esse programa. Dei uma segura por um pedido profissional, mas se fosse uma escolha minha, pessoal, eu estaria no meu direito de fazê-la", avisou Rafa.

"Sim, estaria no meu direito de fazer. Não tenho divída com nada nem ninguém. Estou falando isso porque vocês têm me culpado muito e tá passando muito (do limite)", disse a ex-BBB. "Falo como mulher, principalmente. Eu tenho lutado muito, trabalhado meu psicológico nos últimos anos para ter um coração leve, livre, em paz e para seguir como a minha vida. Não tem como eu permitir que vocês de alguma maneira me coloquem em dívida com algo", afirmou a influencer.

"Não esto falando por esse motivo profissional e não acho váido de jeito nenhum (o que estão fazendo). Desvalorizo compeltamente qualquer apontamento de vocês em relação a isso sobre a minhha vida. Será que fui claro? Quem tá me criticando sabe o que estou querendo dizer", completou.

"Resumindo: não estou falando por questão profissional e não vou aceitar que vocês me coloquem em um lugar negativo diante de coisas que não tenho nada a ver. Assim como tenho a tranquilidade de saber o que esteve ao meu alcance e o que preciso faze ou não durante minha vida por todos os meus, eu faço e fiz", finalizou Rafa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.