"sou uma mulher solteira, livre"

Jojo Todynho anuncia término com jogador dois dias após assumir namoro

A cantora descobriu que Polidoro Júnior, tinha relacionamento com outras mulheres.
Imirante.com05/04/2021 às 17h05
Jojo Todynho anuncia término com jogador dois dias após assumir namoroJojo Todynho anuncia término com jogador dois dias após assumir namoro (Reprodução)

A cantora Jojo Todynho, revelou em vídeos no Instagram nesta segunda-feira (5) que está solteira, dois dias após assumir o romance Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano. A cantora disse que colocou um ponto final no namoro após descobrir que outras mulheres também se relacionavam com o jogador.

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", declarou Jojo. Logo depois, ela citou trecho de música "o golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.