BBB 21

Ana Clara da spoiler do Jogo da Discórdia: ''Fogo no parquinho''

Na estreia do ''Plantão BBB'', Ana Clara revelou como como será o próximo Jogo da Discórdia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ana Clara da spoiler do Jogo da Discórdia na ''Plantão BBB''
Ana Clara da spoiler do Jogo da Discórdia na ''Plantão BBB'' (Reprodução)

Estreou na TV Globo, na tarde desta segunda-feira (5), o Plantão BBB, com apresentação de Ana Clara a atração vai atualizar diariamente o que acontece no reality.

O programa de estreia comentou os últimos acontecimentos da casa, a formação do Paredão de domingo passado e até um spoiler foi revelado.

A apresentadora revelou como será a Reunião de Condomínio que acontecerá durante o programa ao vivo desta segunda a noite. Ana Clara contou como será a dinâmica e ainda alertou que não faltará fogo no parquinho.

"Eles vão ter que falar o melhor jogador, quem é a pessoa que joga melhor dentro da casa. O pior jogador, aí já começa um fogo no parquinho que a gente gosta e quem joga sujo, essa é o fogo bom, é o fogo que a gente via gostar de ver", falou Ana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.