BBB 21

Fiuk bate no bumbum de Juliette e deixa Thaís irritada

Durante a madrugada, Juliette chorou por culpa da situação em conversa com Camilla.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Juliette acabou se metendo no meio de uma confusão entre Fiuk e Thaís
Juliette acabou se metendo no meio de uma confusão entre Fiuk e Thaís (Reprodução)

Durante a noite deste sábado (3), Juliette acabou se metendo no meio de uma confusão entre Fiuk e Thaís no Big Brother Brasil.

Durante uma brincadeira, Fiuk deu um tapa no bumbum dela, perto de Thaís, que viu tudo e ficou indignada. “Me ajuda, Juliette! Me ajuda!”, pediu o artista. Juliette disse que era uma brincadeira sem outras intenções: “Foi com respeito, amiga. Foi na sua frente!”. Tentando colocar panos quentes, ela propôs até uma brincadeira: “Eu bato na sua bunda também!”, declarou.

Thaís não se contentou com as desculpas e seguiu brava: “Então alguém pode bater na minha bunda também, sem malícia?”, questionou. “Agora cê pegou pesado”, declarou Fiuk.

Durante a madrugada, Juliette chorou por culpa da situação em conversa com Camilla: “Eu estou cansada de ter que explicar tudo o que eu faço aqui dentro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.