Luto

Pai de Yudi Tamashiro morre, aos 56 anos, vítima da Covid-19

Nelson Tamashiro deixa a mulher e dois filhos.
Na Mira01/04/2021 às 09h05
Pai de Yudi Tamashiro morre, aos 56 anos, vítima da Covid-19Yudi e seu pai Nelson. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

SÃO PAULO - Morreu, nesta quarta-feira (31), em decorrência da Covid-19, Nelson Tamashiro, de 56 anos, pai do apresentador Yudi Tamashiro. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa de Yudi.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da COVID-19”, informa o comunicado.

No Instagram, Yudi fez uma publicação com uma imagem preta e a legenda com uma citação bíblica e uma declaração ao pai: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”. “TE AMO MEU PAI ❤️”, escreveu na legenda.

Em 16 de março, Yudi falou pela primeira vez sobre a internação do pai, afirmando que Nelson havia sido intubado por conta da Covid-19. Ainda de acordo com o apresentador, seu pai chegou a sofre um infarto durante uma transferência hospitalar.

A equipe de Yudi informou que o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. Nelson Tamashiro deixa a mulher e dois filhos

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.