Covid-19

Orlando Morais chora ao receber alta hospitalar e agradece Gloria Pires

Marido de Glória Pires deixou o hospital nesta quinta-feira (1°).
Na Mira01/04/2021 às 15h29
Orlando Morais chora ao receber alta hospitalar e agradece Gloria PiresOrlando foi fotografado saindo da unidade em uma cadeira de rodas. (Foto: divulgação)

BRASÍLIA - O cantor Orlando Morais, de 59 anos, informou por meio das redes sociais que recebeu alta médica após dez dias de internação por causa dos sintomas do novo coronavírus. O marido da atriz Gloria Pires estava internado em um hospital do Distrito Federal e agradeceu aos médicos e enfermeiros que realizaram o seu tratamento.

Na publicação feita por Orlando no Instagram, ele aproveitou para desejar um tratamento eficaz e decente para todas as vítimas de Covid-19. “Quero agradecer todos vocês, todos os profissionais. Quero que todas as pessoas que estejam passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês”, comentou o cantor.

Ainda em uma cadeira de rodas, o artista foi recebido pela esposa e aproveitou para agradecer o carinho de Gloria Pires durante todo o seu período de internação. "Preciso agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil", disse Orlando.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.