Término

Kevinho e Gabriela Versiani terminam namoro

A modelo apagou as fotos que tinha com o funkeiro no Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Nesta quinta-feira (1º), o casal parou de se seguir no Instagram.
Nesta quinta-feira (1º), o casal parou de se seguir no Instagram. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após mais de um ano de relacionamento, o casal Kevinho e Gabriela Versiani encerra a sua história de amor. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o fim do namoro entre o funkeiro e a digital influencer foi confirmado por amigos próximos do casal. Nas redes sociais, Gabriela deletou as fotos que tinha com Kevinho e deixou de seguir o agora ex-namorado nesta quinta-feira (1º).

O último registro do casal nas redes sociais foi publicado no dia 22 durante um passeio. Em agosto do ano passado, em seu aniversário de 22 anos, a influencer ganhou uma festa e foi presenteada com uma bolsa de mais de R$ 9 mil pelo funkeiro. Já em janeiro, como forma de retribuir o presente, a modelo deu um tênis avaliado em R$ 10 mil para Kevinho de presente de aniversário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.