Big Brother Brasil 21

BBB 21: Gilberto tem surto após a eliminação de Sarah

Depois do resultado do paredão, brother caiu no choro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
João Luiz tenta consolar Gilberto após a eliminação de Sarah.
João Luiz tenta consolar Gilberto após a eliminação de Sarah. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – Gilberto teve um surto após a eliminação de Sarah, na noite dessa terça-feira (30), no Big Brother Brasil 21. O doutorando em economia, ao saber do resultado do paredão, caiu no choro e foi consolado por outros brothers.

Leia também:

Juliette ironiza comentário de Gilberto ao falar de suas lágrimas: "Se secar borra"

Sarah é eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos

Gilberto e Sarah são a última dupla a deixar a Prova do Líder​

Após Tiago Leifert anunciar a eliminação de Sarah, o economista começou a andar de um lado para o outro gritando. “ Eu não vou aguentar”. E afirmava que a culpa pela saída da consultora de marketing era toda sua. “A culpa é minha”, disse.

Vih Tube, que estava ao seu lado, tentou consolar o brother dizendo: “ A culpa não é sua”, comentou. Em seguida, Gilberto foi consolado por João Luiz, porém, o economista disparou: “Eu não vou aguentar. Eu vou sair semana que vem”, falou.

Ao término do programa, Gilberto foi para o quarto chorar e continuou sendo acalmado por João Luiz e por Fiuk, que chegou em seguida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.