Vem aí

Boninho anuncia novidade para o BBB 22: botão da desistência

Diretor do programa falou da novidade por meio do Twitter.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Boninho anunciou o botão da desistência.
Boninho anunciou o botão da desistência. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – Novidade à vista no Big Brother Brasil! Boninho anunciou nessa segunda-feira (29), o botão da desistência para os participantes que desejarem sair do reality. O anúncio foi feito por meio do Twitter do diretor do programa.

Leia também:

BBB 21: Boninho confirma novo paredão falso

Boninho repetirá Big Fone triplo nesta semana

De acordo com o diretor do reality, 2022 não vai ter conversa. “O BBB 22 não tem mimimi”, disse. Boninho afirmou que o botão vermelho ficará disponível das 9h as 21h, no confessionário, e o participante que desejar sair do reality é só pedir pra sair.

Boninho se referiu as atitudes de alguns brothers no BBB 21, que pediram pra sair e até mesmo desistiram do programa como foi o caso de Lucas Penteado. “Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9h da manhã a 21h da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado”, comentou no Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.