BBB 21

Boninho repetirá Big Fone triplo nesta semana

O diretor do reality show confirmou a informação em seu Instagram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
No último sábado (30) o Big Fone chegou a tocar três vezes no BBB 21.
No último sábado (30) o Big Fone chegou a tocar três vezes no BBB 21. (Foto: divulgação)

BRASIL - De acordo com o diretor do reality show BBB 21, Boninho, o Big Fone deve tocar novamente por três vezes neste final de semana dentro da casa mais vigiada do Brasil. A informação foi confirmada por ele em uma publicação em sua conta no Instagram.

O "Big Boss" do programa aproveitou para brincar com o humorista Rafael Portugal, responsável por apresentar o quadro C.A.T no reality show. "Rafael Portugal, olha só! Essa semana tem Big Fone tocando três vezes de novo.", disse Boninho.

Vale ressaltar que nesta edição do Big Brother Brasil existem dois Big Fones na área externa da casa. Os dois são válidos, mas o que for atendido primeiro bloqueia e deixa o outro mudo no jogo.

Estratégia repetida

Recentemente, o Big Fone chegou a tocar três vezes no BBB 21. No sábado (30), o sistema foi utilizado várias vezes e a primeira chamada foi atendida por João Luiz, que indicou Sarah, Arcrebiano e Rodolffo ao paredão. Na sequência, Arcrebiano atendeu duas vezes e aproveitou para se salvar do paredão e tirar o sertanejo Rodolffo da berlinda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.